28/07/2023 às 21h47min - Atualizada em 28/07/2023 às 21h45min

Força feminina: Conheça as cantoras que prometem bombar no mundo da música

O mundo da música está sempre trazendo novos nomes para a cena nacional, mas alguns deles se destacam pelo seu potencial, recentemente, as mulheres têm tido mais protagonismo, o que fez com que diversos nomes fortes surgissem para fazer parte desse movimento.

Poder feminino no mundo da música

Ânya, Cristal GC e Marcela GC… Guarde esses nomes! Você ainda vai ouvir muito falar neles!

Ânya:

Iniciando sua carreira musical com o pé direito, Ânya tem tudo que uma estrela do funk deve ter: Determinação, uma voz poderosa e músicas viciantes.  

“Desde nova sempre me vi direcionada para esse meio mas tudo parecia muito distante, mas o que a vida tem me ensinado é que não importa quão impossível pareça, ou o quão distante esteja, se é seu sonho, lute por ele com unhas e dentes, agarre cada oportunidade, insista, persista e não permita que te diminuam”.

Ânya prepara o lançamento da sua nova aposta no funk, a música “Jogando Pro Ar” para o dia 21.

Cristal GC:

Cristal GC, natural do interior do Rio de Janeiro, descobriu sua paixão pela música desde muito jovem, cantando desde os 5 anos de idade. Influenciada pelo sertanejo e MPB, a cantora começou sua carreira profissional aos 17 anos, ao assinar contrato com a produtora musical Gree Cassua. 

Com uma voz cativante e uma presença de palco marcante, Cristal promete encantar o público com seu talento único em sua nova música em parceria com Marcela GC. “Perdão” será lançada dia 21 e promete apresentar vocais impressionantes.

Cristal GC também lançou a canção “Call” recentemente onde mostrou toda a sua versatilidade e potência vocal.

Marcela GC:

Nascida no Piauí e criada em São Paulo, Marcela GC sempre teve o sonho de se tornar uma cantora de renome. Superando desafios e trabalhando arduamente, Marcela iniciou sua jornada musical aos 14 anos, cantando na igreja. 

Sua carreira tomou um novo rumo em 2020, quando Mc Diouro reconheceu seu talento e a apresentou ao seu empresário. Desde então, Marcela tem se dedicado a construir sua carreira através de músicas marcantes.

Além de “Perdão”, sua parceira com Cristal GC, que será lançada dia 21, Marcela também lançará a faixa “Por Amor Eu Não Imploro” no dia 20, onde irá mostrar o poder de uma mulher que conhece o seu valor.

Quer conhecer mais sobre o trabalho dessas artistas que chegam com tudo no mercado da música? Acompanhe a página da Lujo Network.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp