27/07/2023 às 22h53min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h42min

Show Baby do Brasil In Concert chega em São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
Baby do Brasil, uma das vozes mais marcantes do Brasil, desde o tempos dos Novos Baianos, irá se apresentar em São Paulo, com a nova turnê Baby do Brasil In Concert. O mega show ocorre no dia 05 de agosto, no Teatro Bradesco, dentro do Bourbon Shopping, zona oeste e os ingressos podem ser comprados na bilheteria do espaço ou pelo site www.uhuu.com.
 
O evento destaca 50 anos de música, com vários hits de sucesso em quase duas horas de apresentação, com direção de Allex Colontonio. "Vibrar com o público e trocar essa energia é fundamental para mim. Trabalhamos muito duro para oferecer o máximo de qualidade em repertório, em arranjos, no visual e na musicalidade que brota da minha alma e dos músicos excelentes que me acompanham", conta Baby.
 
O vasto e rico repertório musical da artista, vai de chorinho, bossa nova, samba, jazz e rock, além de canções inéditas. Ela homenageará grandes nomes da MPB, como Moraes Moreira, Rita Lee, Elza Soares e Gal Costa. Menino do Rio, Telúrica, Sem Pecado e Sem Juízo e Masculino e Feminino foram escolhidos para o set list.
 
O show de 05 de agosto (sábado), ocorre às 21 horas, na Rua Palestra Itália, 500 (Teatro Bradesco) e mais informações podem ser obtidas nos sites www.teatrobradesco.com.br e https://tinyurl.com/4hvvcjuk
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp