11/09/2015 às 03h31min - Atualizada em 11/09/2015 às 03h32min

Na contramão da crise, Tutores comemora aumento de franqueados em 2015

Cintia Rubio

foto divulgação

Os tempos estão difíceis, mas não é o que os empreendedores da Tutores acreditam, a microfranquia de sucesso criada por Artur Hipólito tem driblado essa fase da economia brasileira e se concretizado no mercado como um negócio lucrativo.

Eleita pelo terceiro ano consecutivo como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Tutores, comemora o aumento significativo no número de franqueados no primeiro semestre do ano em relação ao ano anterior que chegou a ser superior a 40%.

Segundo André Luiz, gerente de franquias da rede, “estamos colhendo os bons frutos que plantamos ao longo dos anos com nosso trabalho. Somado a isso, o que nos ajuda é a infraestrutura e o suporte que oferecemos aos novos franqueados que muitas vezes tem dinheiro para investir, mas não sabem por onde começar, aqui ele recebe o direcionamento necessário para se tornar um empreendedor de sucesso porque ampliamos sua visão sobre franquias e negócios promissores, fazendo assim, que sua franquia seja uma oportunidade para uma mudança de vida”.

Sobre

A Tutores foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte de complementação escolar necessário sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca está entre as melhores franquias para se investir.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

RBML – Comunicação Integrada

(11) 97173-4354 / (11) 4106-2920 / (11) 2236-7903

Cintia Rubio – [email protected]

www.rbmlcomunicacao.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »