22/09/2017 às 12h46min - Atualizada em 28/09/2017 às 23h30min

Terras Altas arrecada brinquedos para crianças carentes

Intitulada “Toda criança tem o direito de brincar” a campanha que o Resort & Convention Center Terras Altas promove este mês, para arrecadação de brinquedos novos e semi-novos, tem o objetivo de fazer a alegria das crianças atendidas pela Igreja Nossa Senhora Aparecida de Potuverá, que fica no município de Itapecerica da Serra, onde o hotel está instalado.
A campanha está sendo divulgada junto aos hóspedes, funcionários e prestadores de serviços e também junto às empresas que organizam eventos no empreendimento. “Recebemos, diariamente, um fluxo muito grande de pessoas, tanto hóspedes de lazer como participantes de eventos corporativos, por isso decidimos mais uma vez mobilizar os nossos clientes e parceiros comerciais para uma ação que tem o objetivo de contribuir com a comunidade”, explica a diretora comercial do Terras Altas, Cleide Célia Pereira Lima.
A campanha prossegue até o início de outubro. As doações devem ser deixadas na caixa de coleta instalada na recepção. A distribuição às famílias carentes será feita pela própria paróquia.
 
SOBRE O RESORT & CONVENTION CENTER TERRAS ALTAS
Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Resort & Convention Center Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. Possui 102 apartamentos e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, Spa, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê, adega, playground para crianças de até 12 anos e capela ecumênica.
 
Outras informações podem ser obtidas no site www.hotelterrasaltas.com.br
 
Mais Informações – Hotel Terras Altas
COMMUNICA BRASIL
PABX: (11) 3868-0300
Carla Espino: [email protected]
Andrea Funk: [email protected]
www.communicabrasil.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »