31/07/2017 às 23h35min - Atualizada em 31/07/2017 às 23h35min

Eva Andressa aproveita sucesso no Facebook para dar dicas aos fãs e revela susto por parte de sua mãe no início de sua carreira

MF Press Global

Lucas Botega
A "Musa Fitness" Eva Andressa é uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook. Com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, a morena supera até Gabriela Pugliesi em números de seguidores. Para aproveitar todo esse sucesso, a beldade decidiu incentivar seus fãs a seguirem um caminho semelhante ao teu, mas sem antes de dar dicas valiosas para tal.
 
"Primeiro você tem que gostar do que faz, cuidar do corpo e da saúde deve fazer parte do seu dia a dia. Nada de forçar algo, as pessoas percebem. Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da pele, cabelo, unhas. Ser 'Musa Fitness' não é só ter o corpo sarado, é um conjunto de coisas. O mais importante é o seu carisma, o público te escolhe. Não acordei certo dia e disse 'quero ser Musa Fitness'. Foi acontecendo naturalmente", explica a curitibana.
 
Essa naturalidade dita por Eva tem como exemplo sua própria mãe, que se assustou um pouco no início de sua carreira, mas depois passou apoiar totalmente a filha. "Quando decidi ser atleta, no início chocou um pouco. Era super magrinha, meu corpo foi se modificando, fui ficando musculosa e minha mãe se assustou, achava estranho. O fato de eu ter que fazer dieta restrita também porque ela ficava com dó de mim, mas depois foi se acostumando, viu que eu realmente gostava do que estava fazendo e começou a me apoiar. Hoje ela me incentiva muito, quando estou meio desanimada para ir treinar, ela fica me cobrando", revela a celebridade do Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »