27/07/2017 às 19h17min - Atualizada em 31/07/2017 às 21h50min

BLACK SKULL lança linha de Branch Warren

Top PRO do fisiculturismo, Branch Warren, o “Titan do Texas”, ganhou linha própria da Black Skull. Monstro do bodybuilding, nascido no coração dos EUA, Branch tem sua caveira estilizada com a bandeira americana em referência ao seu espírito nacionalista.  Ao todo, são cinco produtos, sendo três tipos de proteína, um energético e um blend voltado para o ganho de massa.
 
As proteínas by Branch Warren são: WHEY XM 307 (embalagem de 907g e Pouch de 837g), que visa ganho de massa magra e definição; ZERO.90 HYDRO  (embalagem de 907g e Pouch de 837g), de soro de leite hidrolisada a 100%; e o T-BONE  (Embalagem de 2.2KG e 907g), com 100% de proteína da carne hidrolisada e isolada que fornece 31g de proteína e 2,5g de BCAA por dose de 35g.
 
A linha conta, ainda, com o BIG BOY MASS (embalagem de 2,7Kg e Pouch de 4,54kg) – exclusiva mistura hardcore de produtos com ingredientes Premium como Proteína de Carne, MCT, Creatina e Maca, entre outros, e o energético CROSSBONES (embalagem de 300g), que é muito mais do que um pré-treino. O produto faz o atleta queimar com uma sensação inédita e é indicado para quem procura resultados reais e melhoras na energia, explosão e endurance. O CROSSBONES vai fazer você ter vontade de treinar “até morrer”!
 
As proteínas WHEY XM 307 e ZERO.90 HYDRO  são comercializadas nos sabores canela, chocolate escuro, morango e baunilha. O T-BONE no sabor exclusivo de caramelo. O BIG BOY MASS nos sabores caramelo e chocolate escuro e o CROSSBONES no sabor quente Flame Rusty Apricot.
 
Sobre a Black Skull:
A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. As matérias-primas que compõem os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplementos dos EUA.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »