25/07/2017 às 23h41min - Atualizada em 25/07/2017 às 23h41min

Conhece a carne de jaca verde?

Casa da Coxinha Vegana

Se vocês torceram a cara, não se sintam sós, aconteceu conosco também ;)

A carne de jaca verde nada tem a ver com o gosto da fruta madura.

É uma fibra vegetal que, após cozida, assemelha-se à carne desfiada, porém não tem gosto de nada: cabe a você dar o gosto que quiser, com o tempero a gosto.
 
O maior benefício desta “carne” é a prova de que o reino vegetal é maravilhoso e nos supre em todos os sentidos, ao contrário do que fomos ensinados e do que nos apresentaram como alimento.
 
Além disso, a jaca verde tem vários benefícios nutricionais saudáveis, diferentemente das atuais carnes compostas de hormônios, antibióticos e processamento duvidoso.


O caroço da jaca verde tem alto teor de fibra, e após cozido pode ser utilizado como castanhas, farofas, pó, massas, recheios e até artesanato.

Nesta quinta e sábado faremos degustação gratuita da carne de jaca. Se você não conhece, agora é a hora. Se já conhece, traga seu colega que torce o nariz pra conhecer :)
 
Se gostar, já pode ir para os próximos estágios: nosso cardápio conta com a coxinha assada de jaca verde e o lanche de jaca louca com anéis assados de cebola. Ou pode levar a carne de jaca verde cozida e congelada para fazer em casa pratos incríveis como lasanhas, escondidinhos, recheios de molhos, lanches, pizzas, entradas, etc.


Teremos promoção da mini coxinha de jaca sem glúten*, assada, congelada e pronta para consumo, bastando aquecer rapidinho: pacote com 25 unidades de 40 reais por 30 reais apenas nesta semana (peso líquido 750g)

E pra deixar tudo mais gostoso ainda...


 
Em parceria com a Casa da Coxinha Vegana a Alfreddo Veggani  também fará degustação gratuita de seus sorvetes artesanais veganos, produzidos com leite de castanhas. A linha contém os sabores chocolate, morango, avelã, pistache, coco, manga com gengibre, goiaba, caldo de cana com capim santo, amendoim ou café – todos adoçados com demerara orgânico, feitos com amor, que a gente sente.

Tem como perder?



Casa da Coxinha Vegana
Loja e delivery de congelados prontos p/consumo
Rua da Quitanda, 114 B  - próx. Metrô São Bento em São Paulo
terça a sexta - 10:00 às 18:00   sábado  - 9:00 às 13:00
Tel.: 11-3213-0555 / 95906-0011 WhatsApp e TIM / 7766-1560 Nextel
www.casadacoxinhavegana.com.br

Galera de Santos/SP:


Um arraial vegano em parceria com o coletivo Caiçara Vegan Fest e o Encontro Vegano JMA ocorrerá no próximo dia 30, com entrada gratuita e para toda a família: muita comida e bebida, além de barracas com artesanatos, vestuários e cosméticos, e tudo vegano, ou seja, isentos de ingrediente com origem animal, livres de crueldade.

Este é o evento no Facebook: www.facebook.com/events/313315629115844


"A diferença entre aqueles que afirmam que o veganismo é fácil e os que dizem ser "difícil" é que os primeiros se concentram nas vítimas, enquanto os outros estão focados em si mesmos." - Elizabeth Collins

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »