12/01/2017 às 17h04min - Atualizada em 30/11/-1 às 00h00min

Antonio Voorhees revela título de seu novo livro

   A câmara Mineira do livro entrevistou Antonio Voorhees, autor de O baú de maldições, ainda em 2016 e lá nós ja ficamos sabendo que o título da próxima obra do autor será ''Hóspedes do medo'', um tanto quanto sugestivo.
Potanto a fim de saber ainda mais sobre o novo título, enviei algumas perguntas para Voorhees ejá podemos contar os dias para o lançamento oficial de seu novo livro.
  ''Será um lançamento bem modesto, tenho alguns anos de carreira bem vividos e executados, quero manter a qualidade'' - Disse o autor.
  O romance conta com vinte capítulos e narra uma unica história, diferente de ''O baú de maldições'' que retrata contos de terror, o novo livro traz uma autora famosa e bem sucedida com uma linda família, curiosamente ela também escreve terror,e mesmo sem acreditar muito na existencia real do sobrenatural ela se depara com uma situação bem terrível como oculto, e isto faz comque sua vida comece a desmoronar, sua unica saída foi esconder-se junto de sua família em uma antiga fazenda de seus antepassados. Porém é lá onde tudo comecaria a acontecer, colocando sua própria sanidade a prova, em uma história que envolve terror e drama, suspense e terror, uma viagem entre a loucura e sanidade, onde ela e seus familiares serão verdadeiros hóspedes do medo.
  ''Espero que meus personagens novos sejam tão especiais para meus leitores o quanto são para mim'' - Disse o escritor.
   O contrato foi assinado junto à editora Illuminare, que marca uma nova era para o jovem autor, que era autor independente e agora tem apoio de editora, a premiere acntecerá em Poços de Caldas, sul de Minas gerais, onde vice com sua família, Jessie Esseker, esposa e Enzo, filho. E promete expandir o lançamento para todo país após isto, e já tem participação garantida no Flipoços (Poços de Cldas), Flig (Guaxupé) e negocia SP, BH e RJ.

Maiores informações no site oficial www.antoniovoorhees.com

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »