03/12/2015 às 10h11min - Atualizada em 03/12/2015 às 10h11min

Quatro passeios radicais para encerrar 2015 com pura emoção

Cibelle Santos

Têm sempre aquelas pessoas que esperam o fim do ano para cometer as loucuras da vida e enfrentar os medos que há tempos tomam coragem para fazer. A Parques e Ingressos, empresa de pré-venda online de tickets para parques e atrações nos Estados Unidos, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos, tem quatro sugestões de desafios para quem está a fim de testar os limites nos céus e nas águas antes de 2015 acabar.

Em Orlando, nos EUA, a atração Warbird Adventure Flight leva os corajosos a pilotar o avião T- 6 Texan, usado para treinar pilotos americanos para a Segunda Guerra Mundial. Com a ajuda de um instrutor, manobras no ar testam os limites de coragem em um voo que pode durar 15, 30 ou 60 minutos. Vai encarar?

Para aqueles que apreciam a natureza e querem se aventurar na mata nativa da Flórida, há passeios de dia e de noite a bordo de um airboat. Os tripulantes têm a oportunidade de contemplar a paisagem e ver de perto animais exóticos. Os jacarés são os anfitriões. Você topa?

No Walt Disney World, o voo de parapente no Sammy Duvall e o ski aquático e Wakeboard do Disney´s Comtemporary Resort são as aventuras da vez. O voo de parapente dura de 8 a 12 minutos e oferece uma vista sem igual do Resort Walt Disney World. O passeio de ski aquático e Wakeboard têm opções para iniciantes e experientes e dura entorno de 60 minutos. Todos os passeios são acompanhados por uma equipe treinada para garantir a segurança e diversão.

É recomendado sempre garantir os ingressos com antecedência já que são atrações populares e para as quais é necessário agendar um horário. Então, qual aventura você tem coragem de encarar?

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »