21/12/2014 às 22h01min - Atualizada em 21/12/2014 às 22h01min

Projeto: Lutando Em Prol de Nossas Crianças

O objetivo é ter em nosso Congresso Nacional, representantes que defendam este projeto, direcionado ao cuidado e proteção dos nossos pequenos...

Thiago Santos

Nada Pode Resistir Diante a Persistência Coletiva

 

 

 Oficializo por meio deste espaço. Um projeto que visa convidar, outros seres humanos, apreciadores do bem  comum e coletivo. Que não tolera e nem aceita o sofrimento alheio. Principalmente quando se trata, das nossas crianças.

 A luta continua e você está mais que convidado, para combater esta prática monstruosa. Por parte de alguns seres viventes, cheios de crueldade!

*

 São Paulo, 21 de dezembro de 2014.

Projeto - Lutando Em Prol de Nossas Crianças

Idealizador

Thiago Santos

 

Introdução

 Vivemos entre seres viventes, porém, alguns entre eles, agem de uma forma tal, que torna-se impossível classificá-los como seres humanos! Inaceitável aceitar a prática perversa existente no ato da agressão sexual. Portanto, tais perversidades precisam ser combatidas. Por meio das Leis Instituídas!

 

Objetivo

 Agregar, os seres humanos que compartilhem desta mesma opinião. Combate contra toda espécie de agressão sexual. Principalmente as cometidas contra as nossas crianças... Quando for alcançado um total de dez mil curtidas, esse projeto será enviado aos PARTIDOS POLÍTICOS. Havendo interesse, o mesmo, representaria as pautas a seguir.

 Todas as crianças, contam com a nossa proteção, e juntos, podemos salvá-las!

 

Projeto

 

1 - Escolas

 1.1 - Reunião TRIMESTRAL com os pais dos alunos. Conduzida por profissionais capacitados para instruírem os mesmos quanto a toda espécie de precaução e proteção em relação aos seus filhos.

 

 1.2 - Em cada escola, presença integral de um profissional capacitado. Responsável pela analise total de cada aluno. Objetivando encontrar traços comportamentais, indicando que os mesmos estejam sofrendo tais agressões!

 

 1.3 - A cada sessenta dias um profissional da Lei. Capacitado. Fará palestras com os alunos. Usando uma linguagem de acordo com a capacidade pedagógica necessária. Objetivando instruir os mesmos sobre toda espécie de agressão sexual e como devem agir caso já estejam; ou sejam vitimadas em algum momento no decorrer de suas vidas!

 

2 - Comunidade

 2.1  – Reunião TRIMESTRAL com os moradores de cada bairro. Conduzida por profissionais capacitados para instruírem os mesmos quanto a toda espécie de precaução e proteção em relação aos seus filhos.

 

3 – Cuidado Permanente

3.1 – Criar Centros Especializados. Por todo o Brasil. Com profissionais capacitados.

 Os Centros Especializados objetivarão cuidar da criança por meio de sessões terapêuticas!

 

*

 

 Acima de tudo. Sua opinião é de grande importância. Principalmente as que mostrem como aperfeiçoar os pontos acima. Ou a melhor forma de colocar tudo isso em prática...Também lhes convido, para que divulguem este projeto, com isso, logo haverá, dez mil “curtidas”!

 Juntos. Lutemos. Em prol de nossas crianças!

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp