25/11/2014 às 00h08min - Atualizada em 25/11/2014 às 00h08min

A assessora e jornalista Sabrinna Zanini comemora com convidados o lançamento da sua agência, Mirror Models Assessoria

Fotos: Luiz Cordeiro e Bismarck Ferreira

A Festa de lançamento da agência Mirror Models foi comemorada em grande estilo, no Eclético Gastronomia e música, na Barra da Tijuca/RJ.

A Proprietária da agência Sabrinna Zanini, recebeu convidados ilustres, como artistas, modelos da agência e assessorados.

A Mirror Models é um novo conceito em agência no Rio de Janeiro, pois além de encaminhar as modelos para testes em comerciais, televisão e passarela, também faz a assessoria artística das modelos selecionadas na mídia. Localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no condomínio O2 Corporate & Offices,  atendimento com hora marcada.

“Agradeço a todos os que compareceram a minha festa, em primeiro lugar a pareceria com a revista Styllus (César Magalhães e Rose Oliveira), pois tudo surgiu da procura das meninas para sair na revista, na coluna “Bela do Dia”, onde faço a seleção e escrevo a matéria. Ter uma agência é um sonho antigo que estou realizando agora graças a amigos e parcerias bem sucedidas. Quero agradecer também ao produtor de desfiles e concursos de beleza, Michael Ferraz, pela indicação de modelos para trabalhos e cadastro.  Também agradeço ao produtor de elenco Ulisses Salgado, que sempre prestigia os eventos da revista Styllus e esteve presente na festa. Agradeço aos grandes fotógrafos Paulinho Rodrigues e Bismarck Ferreira, parceiros da agência.

Quero deixar bem claro que estou aqui para agregar e não para concorrer, na minha opinião a união faz a força, pois existem mais modelos que trabalho, e nesse meio é necessário fazer surgir, criar e inovar, oportunizando trabalhos para todos os perfis de modelos.

 Estou muito feliz em trabalhar com o Caça talentos e empresário Leandro Kochhann e pela parceria da sua agência Tríplice/RS, com a Mirror Models/RJ. Comunico que estarei em Carazinho/RS, nos dias 13 e 14 de dezembro, selecionando modelos do Sul do país para trabalhos no Rio de Janeiro”. Sabrinna Zanini

Decoração da Festa: Anne Ferreira e Renata Sequeira

Bolo: Tania Vianna

Fotos: Bismarck Ferreira e Luiz Cordeiro

Cabelo e maquiagem/Sabrinna Zanini: Adriana Barreto

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp