23/11/2014 às 23h31min - Atualizada em 23/11/2014 às 23h31min

TAM muda número de voo, devido previsão de acidente

Torcemos para o erro dessa premonição

Renato Galvão
Divulgação

A TAM, trocou o número do voo de sua aeronave que sairá no próximo dia 26, do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a Brasília, de JJ3720 para JJ4732. Essa alteração se deve pela premonição feita pelo clarividente Jucelino Nobrega da Luz, no ano de 2.005.

De acordo com o premonitor, uma aeronave comercial poderá se chocar com um prédio na Avenida Paulista com Alameda Campinas, eixo econômico da capital paulista, em torno de 09 horas da manhã, já que a previsão de partida de Congonhas, é 08h30 da manhã, devido falhas mecânicas.

Já no dia 27 a empresa manterá a numeração habitual de seu voo. Assim como a TAM, condôminos de residenciais e escritórios na possível região da tragédia, se preparam para essa situação, e em alguns casos, moradores não estarão em seus respectivos prédios e até algumas empresas terão seus expedientes cancelados.

Jucelino fez sua parte, avisando a empresa aérea a trocar sua aeronave no dia, assim como a mídia também está alertando toda a população e passageiros desse avião. Agora é torcer para que nada disso ocorra, pois seria uma grande tragédia, com inúmeros mortos.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp