19/07/2018 às 21h40min - Atualizada em 19/07/2018 às 21h40min

Anitta e Valesca Popozuda se divertem com novo hit "Estilo Cachorro" de Bartz

Nos últimos dias um novo hit tem ganhado as redes sociais, principalmente dos grandes artistas da música nacional. Trata-se da música “Estilo Cachorro”, de Bartz, que surgiu de uma brincadeira de seu avô, que o chamava de “c* de cachorro”.

O cantor, que ficou conhecido no Youtube em seu canal Gabriel Bartz, passou toda sua infância e juventude analisando uma forma de transformar a brincadeira em uma música de trabalho e ao assistir um Stand Up do grupo “4 Amigos” sobre cães, Bartz agregou a “zoeira” na música que estava compondo, transformando-a em um grande hit de sucesso.

A música tem uma narrativa engraçada e repetitiva e seu refrão é o que mais fica na memória de quem escuta: “C* de cachorro, c* de cachorro, c* de cachorro/ Ele caga, ele caga e não suja o brioco”.

Diante da repercussão, o hit que já ultrapassou 2 milhões de visualizações no youtube e milhares de compartilhamentos nas redes sociais, ganhou a manifestação de vários artistas entre eles a cantora Anitta e Valesca Popozuda.

Anitta, nos stories do seu instagram, escutou, cantou e disse, brincando, que não aguentou ouvir sem publicar por ter achado a música divertida demais:

Já Valesca Popozuda divulgou em seu stories assistindo o clipe e se divertindo com a música:

Muitos artistas e youtubers também fizeram diversos stories em seus perfis no Instagram, compartilhando a música que se tornou o hit mais assistido dos últimos dias. Se você ainda não ouviu, confira:

 

 

Sobre Bartz:

Gabriel Bartz, cantor e youtuber, conhecido artisticamente por “Bartz”, teve o seu talento humorístico revelado desde cedo. Através de sua mãe, conheceu a história do grupo “Mamonas Assassinas” que o influenciou muito em seu modo descontraído de ver a vida.

Além de gostar do estilo musical de Eminem, Bartz teve muitos detalhes de sua vida pessoal similares ao do rapper americano, que serviu de grande motivação ao jovem para lançar sua carreira artística fazendo vídeos para o YouTube em 2012.

A quantidade de inscritos em seu canal, “Gabriel Bartz”, ultrapassa a marca de 1 milhão e 800 mil inscritos.
Além de grandes resultados no humor, Bartz despertou interesse de experientes e renomados youtubers e de produtores com vasta experiência no mercado, iniciando um sério trabalho musical com Bartz.
Em 3 meses de trabalho os resultados são evidentes. Além de milhões de acessos em seu primeiro videoclipe, “Estilo Cachorro”, a música despertou notoriedade de grandes artistas como Anitta, Valesca Popozuda e muitos outros que se divertiram com o novo “hit da web” de Bartz, que também ganhou versão em “pagodão baiano”, viralizando também pelo Norte e Nordeste do país.

Saiba mais sobre Bartz visitando seu instagram: instagram.com/gabrielbartz

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp