17/07/2018 às 14h15min - Atualizada em 17/07/2018 às 14h15min

Estadão promove o 2º Finanças Mais em São Paulo

Renato Galvão
Renato Galvão
Na manhã de hoje, o Estadão (O Estado de S. Paulo), promoveu na Casa Charlô, zona sul paulistana, o 2º Finanças Mais, trazendo um panorama do setor financeiro brasileiro, premiando as principais organizações financeiras conforme respectivo setor.
 
Reinaldo Le Grazie, diretor de política monetária do Banco Central, Maria Silvia Bastos Marques, ex-presidente do BNDES e Gustavo Franco, economista e ex-presidente do Banco Central do Brasil, participaram do evento, mostrando as respectivas linhas de pensamento e preocupação com nossa economia atual, já que as eleições, especialmente para o cargo de presidente, será em outubro e ainda pouco se sabe das propostas de cada candidato especialmente no cenário econômico.
 
Mirae Asset, Crefisa, Banco do Brasil, Santander Leasing, Azul Companhia de Seguros Gerais, Caixa Seguradora, Sulamérica Cia de Seguro Saúde, Zurich Santander Brasil Seguros, Pottencial Seguradora, Bradesco Capitalização, Safra e Bancoob - foram algumas das empresas vencedoras em categorias diversas, como Distribuidoras, Corretoras, Seguradoras, Financeiras, Financiamento, Capitalização, Atacado e Negócios. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp