17/07/2018 às 13h36min - Atualizada em 17/07/2018 às 13h36min

Chitãozinho & Xororó comandam a segunda semana do 30º Jaguariúna Rodeo Festival

Renato Galvão
Orelha
E o Jaguariúna Rodeo Festival que está chegando a sua edição 30, começa em 14 de setembro, com programação para os dias 15, 21 e 22, tendo como grande destaque a noite de 21 de setembro, com a participação da clássica dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, que irão cantar vários sucessos de décadas de trabalho, incluindo Evidências.

"Evidências é uma música que, apesar do tempo que foi lançada, continua sendo muito bem executada! É uma canção que o público canta junto, curte e se emociona! É uma composição muito importante não apenas para nós, mas para a música sertaneja em si e com certeza não pode faltar no repertório", ressalta Xororó.

"O modão está nas nossas raízes, são as músicas que cantamos desde o início da carreira. Em cada show sentimos a felicidade com o público cantando com a gente", completa Chitãozinho.

 
Para comprar seu ingresso acesse o site www.totalacesso.com, lembrando que todo o evento ocorrerá no Red Park, na Avenida Antártica, 1530, no bairro de Santa Úrsula. Aproveitem!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp