16/07/2018 às 13h41min - Atualizada em 16/07/2018 às 13h41min

Uberlândia sedia a Superinter, maior evento do varejo no interior de Minas

Sevar do Triângulo e Alto Paranaíba agora é Superinter. Evento vai reunir empresários e profissionais do segmento das duas regiões

divulgação
Empresários do setor de supermercados, padarias, varejistas e atacadistas do  Triângulo e Alto Paranaíba vão participar de um grande evento do varejo na cidade de Uberlândia na próxima quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de julho. É a SUPERINTER 2018, organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), com apoio da TV Integração e realizada no Center Convention Uberlândia (Avenida João Naves de Ávila, 1331, Tibery Center Shopping – Piso C).
Cerca de 4,5 mil pessoas das duas regiões, maioria composta por empresários e executivos do ramo devem participar do evento. 
A SUPERINTER é a principal ação do varejo no interior de Minas para o desenvolvimento profissional e a realização de negócios. É composto de palestras, fóruns e reuniões para debater o momento atual e as tendências do segmento.  
O evento contará ainda com aproximadamente 130 expositores entre grandes marcas consolidadas (e pequenos negócios que buscam entrar ou ampliar sua presença no varejo) de produtos e serviços em um amplo ambiente de negócios e network em formato de feira.
CARAVANAS
Como a SUPERINTER abrange duas importantes regiões de Minas, além da cidade sede Uberlândia, várias caravanas de empresários e profissionais que vão participar estão sendo organizadas em cidades como Araguari, Araxá, Carmo do Paranaíba, Frutal, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patrocínio, Uberaba, entre outras.
 
AÇÃO SOCIAL
Além de promover dois dias intensos de qualificação, aprendizado e relacionamento estratégico, a SUPERINTER também busca contribuir com entidades assistenciais das cidades sedes de seus eventos por meio da ação social “Programa Vida”.
 
Durante o evento, os participantes poderão colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica que serão destinados ao GRUPO ESPÍRITA IRMÃO AUREO, importante instituição de serviço caritativo moral e material aos necessitados. Os pontos de coleta estarão localizados na entrada do evento.
 
 
SERVIÇO
21ª SUPERINTER – CONGRESSO E FEIRA DE SUPERMERCADOS DO INTERIOR
Dias: 18 e 19 de julho de 2018, quarta e quinta-feira
Horário: Das 9h às 21h (dia 18/jul) e das 10h às 21h (dia 29/jul)
Local: Center Convention Uberlândia (Avenida João Naves de Ávila, 1331, Tibery Center Shopping – Piso C).
Informações: (31) 2122-0500 ou pelo e-mail: [email protected]
Site: www.amis.org.br
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp