08/07/2018 às 10h47min - Atualizada em 08/07/2018 às 10h47min

SP-Arte/Foto chega a 12ª edição

Renato Galvão
Divulgação
E a SP-Arte/Foto chega a sua 12ª edição, com a presença de novas galerias e uma programação gigantesca. Entre as obras, destaco o trabalho de David LaChapelle, Mauro Restiffe, Rosângela Rennó e Vik Muniz. 

A badalada feira fotográfica ocorrerá no JK Iguatemi, entre 22 (apenas para convidados) e 26 de agosto de 2018 (dias 23, 24, 25 e 26, entre 13 e 20 horas), incluindo além da exposição de fotos, visitas guiadas, ciclos de debates e palestras. 

"Ao longo dos últimos anos, a SP-Arte/Foto tem se firmado como um dos mais relevantes eventos no Brasil voltados à fotografia, consolidando-se como o epicentro de uma celebração em torno desse campo da arte, que ganha holofotes em agosto", afirma Fernanda Feitosa, fundadora e diretora da SP-Arte/Foto, referindo-se também ao Dia Mundial da Fotografia, festejado no dia 19 do mesmo mês. "Cada vez mais, galerias e instituições têm se programado para oferecer ao público, justamente neste período, eventos e mostras que tomam a linguagem fotográfica como objeto de discussão e contemplação", completa. 

Serviço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 (JK Iguatemi), Vila Olímpia, São Paulo, SP.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp