21/06/2018 às 18h21min - Atualizada em 21/06/2018 às 18h21min

CoLABore é lançado em São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
Criado pela Unibes Cultural, o programa CoLABore foi lançado esta semana na sede da entidade em São Paulo, mostrando uma discussão sobre empreendedorismo social e cultural, reunindo executivos de grandes empresas como Artemísia, Isobar Brasil e PwC.
 
Patrocinado pela Cielo, mais de 15 palestrantes estiveram presentes, totalizando 300 participantes no primeiro dia do evento (terça-feira, 19).
 
"A geração nascida depois dos anos 2000 é geração founder, fundadora, são pessoas que estão mais dispostas a empreender e esse é o caminho. Basta procurar um grande problema brasileiro e tentar resolver, você vai ter um grande negócio para empreender", comentou Alan Leite, CEO da Startup Farm, durante a palestra "Empreendedorismo, um novo caminho profissional para o crescimento de uma geração", defendendo a cultura do empreendedorismo.
 
"Algumas áreas interessantes para se empreender nos próximos anos são os serviços financeiros, uma área que tem crescido muito e ganhado cada vez mais um olhar de impacto, e também todo o mercado do "mais 60" e bem-estar, por uma questão demográfica de população envelhecendo", explicou Maure Pessanha, diretora executiva da Artemísia. 
 
"Com o produto pronto, você precisa vender, entender como dar visibilidade, precisa de canais de relacionamento genuínos com seu distribuidor, revendedor. Isso prepara o caminho com seu consumidor, que também precisa estar motivado a comprar o seu produto", garante Márcia Cabral, idealizadora do Idem, hub de profissionais especializados em inovação e desenvolvimento de mercado, durante painel sobre como atrair e retrair clientes em um mercado de alta competição.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp