14/06/2018 às 10h31min - Atualizada em 14/06/2018 às 10h31min

Itália em São Paulo 2018 ocorre no JK Iguatemi

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira e Divulgação
Ontem e hoje, Edmundo Sansone Neto comandou com maestria a festa Itália em São Paulo 2018 no Lounge One do JK Iguatemi, lançando a revista (anuário) e destacando tudo que envolve a tão simpática e querida Itália, com produtos Acqua Panna; S.Pellegrino; Bauducco; De Cecco e Martini. 
 
A Fiat, referência automotiva com DNA italiano, mostrou seu Cronos e a Azimut através de seu stand, suas novas embarcações. Um dos diferenciais do evento este ano, foi a parceria com o Governo do Estado de Rondônia, através dos peixes e cafés servidos. 
 
A Martini encantou todos com seus drinks modernos, usando os rótulos mais badalados da marca, além de seu tradicional prosecco, combinando perfeitamente com as massas De Cecco. 
 
Outra novidade foi a programação especial de hoje, também no JK Iguatemi, com o Fórum Itália em São Paulo e o Circuito da Italianidade. No fórum, vale destacar a presença do ex-ministro da fazenda, Henrique Meirelles, comentando sobre a oportunidade para investimentos italianos no Brasil. Houve ainda uma vasta programação entre as lojas do JK Iguatemi em parceria com o evento, envolvendo promoções, brindes e degustações. Saiba mais no site www.italiaemsaopaulo.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp