25/05/2018 às 21h59min - Atualizada em 25/05/2018 às 21h59min

Eterna Rainha das embaixadinhas Milene Domingues tem tarde de beleza

A comentarista esportista e eterna Rainha das embaixadinhas Milene Domingues, aos 38 anos, não esconde de ninguém que é uma pessoa vaidosa e aproveitou uma folguinha em sua agenda para comparecer a clínica médica Kátia Volpe, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista.

"Sou vaidosa como a maioria das mulheres e como a idade chega para todos, por isso não penso duas vezes e sempre que posso recorro a minha amiga, a querida Dra.Kátia Volpe, para realizar alguns procedimentos estéticos e corporais, para prolongar cada vez mais a minha jovialidade", declara a beldade. 

Milene complementa "Aqui tem os melhores aparelhos tecnológicos que nos ajudam muito a manter o corpo em dia. Por exemplo o Ulthera, o aparelho queridinho das famosas, que mais de 1 milhão de clientes no mundo já utilizaram eles e todos sempre ficam satisfeitas com os resultados, pois o equipamento atua como um lifting não invasivo muito potente".

Aproveitando a presença na clinica médica de sua amiga pessoal, Milene faz questão de registrar algumas selfies e videos para suas redes sociais, onde compartilhou com seus seguidores a seguinte mensagem.

"Eu amo muito isso! Sempre com as novidades, com as melhores técnicas, sempre renovando os estudos, máquinas, métodos. Parabéns Dra.Kátia Volpe!!"

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Milene Domingues

Milene Domingues e Dra Kátia Volpe

Milene Domingues e Dra Kátia Volpe

Milene Domingues
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp