23/05/2018 às 14h26min - Atualizada em 23/05/2018 às 14h26min

Mês das Noivas! Veja dicas de qual lingerie usar na noite de núpcias

Assessoria de Imprensa
MF Press Global
Maio é o Mês das Noivas e nada melhor do que dicas paras as mulheres acertarem na lingerie que vai ser usada na noite de núpcias.
 
A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi lingerie, revela que muitas clientes guardam suas peças utilizadas na noite de núpcias por toda a vida: "A lingerie precisa ser marcante e inesquecível pois é uma noite para ser lembrada. Antes as mulheres davam preferência apenas para a lingerie branca, porém hoje elas estão bem mais diversificadas".
 
"As escolhas das cores dependem muito do gosto pessoal e da tradição. Muitas mulheres usam conjuntos de lingerie ousados como conjuntos de espartilhos com cores vivas. O vermelho é um dos queridinhos na hora de escolher uma peça para causar", destaca Alessandra Chaves.
 
Vale lembrar que maio é o Mês das Noivas devido a uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. Lá, a chegada de maio é celebrada com muitas flores em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de Mês das Noivas, também fosse considerado o Mês das Mães e de Maria.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp