22/05/2018 às 22h38min - Atualizada em 22/05/2018 às 22h38min

ENTENDA O QUE É RELACIONAMENTO SUGAR: A VIDA A DOIS EM QUE AMOR E DINHEIRO SE FUNDEM

Rio Press Assessoria
Esse novo conceito de se relacionar, chamado de “sugar”, pode ser explicado em poucas palavras que é quando um homem maduro e bem-sucedido se relaciona com uma moça determinada e ambiciosa.

Ou uma mulher madura, dona de si mesma, busca seu afeto em um rapaz mais novo. Mas não é só isso.
 
É preciso entender que na relação sugar a honestidade é fundamental para que o relacionamento perdure e seja feliz.

Inclusive, essa característica é o que muitos acreditam fazer a afinidade do sugar ser melhor do que a tradicional.
 
“É um relacionamento mutuamente benéfico e transparente, em que ambos sabem dos seus desejos dentro daquela relação”, explica a CEO do site Meu Patrocínio, Jennifer Lobo.
 
A matchmaker, que trouxe esse conceito dos Estados Unidos para o Brasil há mais de três anos, ressalta que um homem que quer ser Sugar Daddy – nome dado ao homem afortunado - precisa estar disposto a investir e ajudar a Sugar Baby – a moça que irá ter esse “relacionamento açúcar” - a conquistar os seus objetivos.

​"Ele deve ser generoso, já ter a vida estruturada, uma carreira de sucesso e estar preparado para ser um mentor", realça.
 
Por outro lado, uma mulher que deseja ser Sugar Baby deve se valorizar, saber se cuidar, ter ambição e determinação para ir em busca de seus sonhos.

Ela deve ter metas de onde quer chegar e, com a ajuda do Sugar Daddy, descobrir o que precisa fazer para conquistar os seus anseios.
 
E os opostos, Sugar Mommy, Sugar Boy e o público LGBT também se encaixam nesses parâmetros.
 
A ascensão das buscas pela cara metade via internet
 
Com mais de 550 mil inscritos, o Meu Patrocínio é uma ferramenta cibernética para unir os brasileiros adeptos ao conceito.

As mensalidades variam de R$ 199 a R$ 1000 e a ideia é a de conectar pessoas que sabem o que querem dentro de um mesmo espaço.
 
“Nós somos o primeiro e maior site de relacionamento sugar no Brasil. Temos a maior base de dados com os verdadeiros e reais Sugar Daddies e Sugar Babies. Não existem sites sugar gratuitos e aplicativos assim dão abertura para qualquer um poder se inscrever”, lembra a CEO.
 
E continua: “Entretanto, no nosso aprovamos os perfis individualmente, para ver se realmente se enquadram de acordo com os nossos princípios. Além disso, não deixamos fotos os perfis falsos na nossa base de dados”.
 
O fato de pagar, segundo Jennifer, já garante a confiabilidade daqueles que desejam usufruir de um espaço sugar sem se deparar com pessoas de más-intenções ou até mesmo oferecendo serviços que não se enquadrem nesse estilo de ser.
 
“O público que paga para estar no Meu Patrocínio é o Sugar Daddy e a Sugar Mommy. São pessoas que querem aproveitar os melhores momentos da vida ao lado de alguém e que tenham como base a honestidade e transparência em um relacionamento”, conta.
 
Quando questionada sobre a confusão que muitos fazem dessa definição, ela é categórica ao afirmar que não existe correlação com prostituição de luxo, já que o segundo é uma transação comercial, ou seja, quando alguém contrata outra pessoa para obter sexo.
 
“O que há é a afinidade entre o casal e eles convivem normalmente, como qualquer outra pessoa que não conheça o conceito. O Daddy ou a Mommy podem ajudar o seu parceiro, mesmo que financeiramente - e não apenas - para que o companheiro possa obter um auxílio no seu crescimento pessoal, mas tudo dentro de um relacionamento com companheirismo e amor”, explica.
 

Como fazer para ser uma pessoa bem vista nas plataformas digitais?
 
A internet é um mundo amplo, em que todos têm vez e voz. Porém, o jeito que a pessoa se porta na web é o reflexo do que ela é “na vida real”, podendo causar más-impressões.
 
Diante disso, a matchmaker dá dicas para que todos possam interagir no ambiente virtual da melhor maneira possível.
 
“Sempre falamos que o respeito em um relacionamento é a base de tudo. Por isso, tratar os outros com respeito é essencial. Além disso, indicamos que a honestidade e a transparência também sejam primordiais desde o início da primeira conversa. Assim, o casal cria uma intimidade e já consegue alinhar o que vão querer como estilo de vida pro resto do seu relacionamento, diminuindo as chances de brigas e separações por já terem alinhado tudo o que pretendiam realizar juntos”, finaliza.
 
Serviço:
 
Meu Patrocínio – www.meupatrocinio.com
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp