21/05/2018 às 18h38min - Atualizada em 21/05/2018 às 18h38min

Thiago Alves e Caio Fernandez exibem sensualidade em novo ensaio fotográfico

Thiago Alves, 31 anos, assistente de palco do programa Ritmo Brasil da RedeTV e Caio Fernandez, 21 anos, modelo, morador de Governador Valadares - MG, foram fotografados na última semana pelo renomado fotógrafo Fernando Cardamone, conhecido pelos seus trabalhos voltados à sensualidade. O ensaio serviu para os modelos mostrarem seus corpos esculturais para campanhas de underwear e jeans e renovarem seus portfólios. Além dos trabalhos publicitários, os bonitões têm sido convidados para inúmeros eventos.
Enquanto Thiago Alves faz sucesso e ganha cada vez mais espaço na tela da RedeTV, Caio Fernandez se destaca no mercado da moda de Minas Gerais e pretende concorrer ao título de homem mais belo do estado mineiro no concurso oficial Miss e Mister Brasil.
Acompanhados de perto por Márcio Presotto, CEO da New Way Assessoria, os gatos gostaram muito do resultado final. “O trabalho foi sensacional, me senti muito a vontade e as fotos ficaram incríveis. Espero que a campanha seja um sucesso”, declarou Thiago.
Já Caio Fernandez nunca havia feito um ensaio sensual, mas gostou da experiência. “Eu achei que fosse ficar tímido, mas foi tranquilo. Quando a gente entra no clima, tudo fica mais fácil”, contou. Além das fotos, Caio aproveitou para visitar pontos turísticos da capital paulista e prédios históricos da capital paulista.
 
Confira um pouco do ensaio de Thiago Alves:
 
Confira também um pouco do ensaio do Caio Fernandez:
 
Créditos:
 
Fotografia: Fernando Cardamone
Beleza: Cinthia Delanne
Produção: Marcio Presotto e Emerson Rodrigues
Apoio: Fahro Underwear e Sergio's Fashion GV
Assessoria: Michelasi Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp