19/05/2018 às 14h48min - Atualizada em 19/05/2018 às 14h48min

Marcos Mendonça é Personalidade da Comunicação 2018

Renato Galvão
Renato Galvão
Na última quarta-feira (16), o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, abrigou o Prêmio Personalidade da Comunicação 2018, organizado com maestria pela Mega Brasil Comunicação, sendo o grande homenageado, Marcos Mendonça, presidente da TV Cultura.
 
Com uma bela apresentação feita pelo especialista em marketing político, Gaudêncio Torquato, Marcos Mendonça assistiu sua belíssima apresentação (biografia) no telão do evento, deixando todos emocionados.
 
O homenageado nasceu em 1945, é casado e tem três filhos. Formado em direito pela Universidade de São Paulo (USP), foi vereador por São Paulo e um dos fundadores do PSDB, sigla em que continua filiado. Foi deputado estadual, suplente de senador e prefeito de São Paulo, porém sua notoriedade pública se deu através de seu trabalho ligado a cultura. Foi secretário de estado da cultura de São Paulo, renovando e promovendo uma reformulação cultural na cidade e no estado, que incluem a Sala São Paulo, uma das mais elegantes e qualificadas casas de música erudita e clássica, além da restauração de vários espaços públicos como o Memorial do Imigrante, Pinacoteca, Casa das Rosas, Museu de Arte Sacra, Museu da Casa Brasileira, e a implantação e reformulação de várias oficinas culturais. 
 
Por essas e outras virtudes é que merecidamente Marcos Mendonça é Personalidade da Comunicação 2018. Saiba mais no site http://portal.megabrasil.com.br/.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp