09/05/2018 às 12h33min - Atualizada em 09/05/2018 às 12h33min

ANNA LIVYA PADILHA, A MENINA FANTASMA DO PROGRAMA SILVIO SANTOS, SE PREPARA PARA ESTRELAR WEB SÉRIE

Quem não se lembra da eterna pegadinha da "menina fantasma" do elevador, do Programa Silvio Santos, que se tornou viral na internet? 
Após o sucesso estrondoso da pegadinha, Anna Livya Padilha também estrelou outras produções da casa, como a novela Chiquititas, onde interpretou Janu.
Hoje, linda, loira, alta e magérrima, Anna Livya se prepara para produzir a sua primeira Web Série. "Putz... Meu vizinho é um vampiro!" é uma comédia adolescente, onde Anna Livya interpreta Vitória, uma garota super popular no bairro.
Após a chegada do seu novo vizinho, Douglas (Kayque Cardozo), ela começa a achar que enlouqueceu, pois acredita completamente que Douglas seja um vampiro.
Para provar para todo mundo que não está louca, Vitória vai tentar desmascarar Douglas a qualquer custo. Para isso, ela vai tentar conquistar o rapaz, se infiltrar em sua intimidade e produzir provas suficientes para não deixar dúvidas de que sim, ele realmente é um vampiro.
Com direção de Flademir Pereira, conhecido como "Príncipe do Terror" durante a era de ouro do extinto parque de diversões, o Playcenter, a série não será nem um pouco assustadora, como é costume nas produções do cineasta. A diretora executiva, Fátima Padilha, garante que a web série será uma produção para os jovens e crianças.
A série será exibida no YouTube, mas a direção ainda trabalha as melhores opções de exibição via streaming e em breve saberemos onde, de fato, a produção será veiculada.
Enquanto isso, a produção está em busca de atores e atrizes para compôr o elenco da série. O elenco será composto por agenciados da MT Produções e você pode obter informações de como se tornar um agenciado seguindo o link abaixo.
www.mtproducoes.com/cadastro-agenciamento/
 
Segue um pequeno "spoiler" com foto e perfil dos protagonistas, interpretados por Anna Livya Padilha e Kayque Cardozo

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp