21/04/2018 às 21h48min - Atualizada em 21/04/2018 às 21h48min

Empresário e assessor Lau Moreno vai apresentar dois programas no youtube

Profissional em produções artísticas a mais de 26 anos nas televisões com modelos e artistas. A Lau Moreno Produções artísticas atua atualmente influente como um grande veículo comunicador dentro da REDETV e em outras emissoras além de empresariar as modelos mais famosas do Brasil.
 
Quem conhece a fama de inquieto e a vida agitada do empresario Lau moreno não imagina que ele agora vai apresentar dois programas no canal do youtube, o empresario que cuida dos escritório da Lau moreno produções artísticas e da Lmp artísticas e assessoria com varias modelos,atrizes e apresentadora.

Responsável não só pela carreira das modelos e atriz Lais Cruz, Isidoria Carvalho, Priscila Soares e da Daiana Del Puppo, mas também agora vai dirigir e apresentar dois programas, nos quadros que ele vai apresentar vai ter entrevistas com vários famosos, e vai ter uma parte musical,dica de moda e variedades.
 
Em parceria com o site furos e flagras dos famosos o empresario vai ta contando tudo sobre o meio dos famosos.
 
Alem de fazer assessoria com modelos super renomeadas do Brasil e do exterior pretende ainda este ano escrever um livro contando os bastidores de varias celebridades que já trabalhou com ele,segundo Lau moreno os nomes no momento ele não poderá revela por que ainda vai pedir autorização das artistas e também só será revelado os nomes no livro.
 
No livro o empresario também vai ta contado tudo sobre o processo que o ator Alexandre Borges está movendo contra ele.
 
"O livro vai ter polemicas isso eu garanto", declara ele.    

Fotos: Divulgação / Lau Moreno produções art.e assessoria

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp