11/04/2018 às 10h57min - Atualizada em 11/04/2018 às 10h57min

SP-Arte/2018 começa em São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
Começa hoje para convidados e aberta ao público entre 11 e 15 de abril de 2018, a 14ª edição da SP Arte - Festival Internacional de Arte de São Paulo, tido como o maior evento do setor na América Latina, com a presença de 15 países expoentes no setor de artes.

"Em um cenário de instabilidade econômica do país, a solidez e relevância conquistadas junto ao mercado garante que a SP-Arte continue sendo um destino para galeristas do mundo inteiro. Para 2018, queremos reforçar nossas atenções nas novidades produzidas no setor. Além da permanência de galerias já consagradas, o Festival também reserva espaço para novos expositores, que trazem olhares inéditos sobre a produção artística", afirma Fernanda Feitosa, diretora e fundadora da SP-Arte. 

"Neste ano, insistiremos nas visitas guiadas, que vem ao encontro de um de nossos principais objetivos: trabalhar pela formação de público, tanto de novos apreciadores, como de colecionadores de arte. Queremos proporcionar a nossos visitantes uma imersão neste universo", conta a diretora. 

Entre os expositores de 2018 estão: Marian Goodman (Nova York); White Cube (Londres); Kurimanzutto (Cidade do México); Fragment (Moscou) e Cayón (Madrid). 

A SP-Arte ocorre no Pavilhão da Bienal, dentro do Parque do Ibirapuera, entrada pelo portão 03, zona sul de São Paulo. A entrada custa R$45 (há valores de meia entrada) e informações podem ser obtidas pelo www.sp-arte.com/programacao/agenda.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp