10/04/2018 às 16h53min - Atualizada em 10/04/2018 às 16h53min

Garanta já seu convite para o Degustar 2018 na próxima terça (17)

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
A próxima terça-feira, 17 de abril, é o grande dia do Degustar 2018. Organizado pela empresária Márcia Costa, a grande festa ocorrerá mais uma vez na Casa Bossa, espaço elegante dentro do suntuoso Shopping Cidade Jardim e os convites podem ser adquiridos neste exato momento, e é melhor a aquisição ser feita já, por motivo de garantia. 

A 18ª edição do evento, continua com seu belo papel social, arrecadando recursos financeiros para o Hospital de Amor (novo nome do Hospital de Câncer de Barretos), no interior de São Paulo, além das unidades pelo país, com atendimento via Sistema Único de Saúde (SUS).

O convite custa R$250 e além de ajudar quem precisa, o participante do evento ainda fica por dentro do mundo da decoração de festas e saboreia os melhores doces, bolos, tortas, sorvetes, bebidas diversas, salgados refinados, carnes, queijos entre outros.

Compre já pelo site www.eventodegustar.com.br - lembrando que a Casa Bossa fica na Avenida Magalhães de Castro, 12000, na Marginal Pinheiros, sentido Santo Amaro.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp