22/03/2018 às 12h15min - Atualizada em 22/03/2018 às 12h15min

Sábado e domingo tem Baile de Charme de graça no Parque de Madureira

Os amantes do Baile de Charme têm um encontro marcado neste final de semana no Parque de Madureira, zona norte do Rio.  No sábado e domingo, a partir 16h, vai rolar um super Baile de Charme com os DJS Murilo ,Paçoca, Fabio RB e Luiz da equipe Só Charme. O evento acontece entre os quiosques “ Na Batida e Samba de Raiz.  A entrada é gratuita e a previsão de público é de 10 mil pessoas por evento.
 
Sobre o Parque de Madureira

Com cerca de 93 mil m², o parque é um dos maiores da cidade, com área equivalente a 14 campos do Maracanã. E o parque não é superlativo apenas em suas medidas, mas também nos itens e opções de lazer que oferece aos moradores da Zona Norte carioca. Quadras de vôlei, basquete e futebol, além de um campo de grama sintética para partidas de futebol dividem o espaço com fontes, riachos, quiosques, pista de skate, pomar e brinquedos.

Ao todo são 800 árvores nativas, 50 palmeiras, além de flores e 31.500 metros quadrados de grama, tornando o espaço amplamente arborizado. Práticas sustentáveis, como o controle de resíduos sólidos, uso da água da chuva, captação e uso de energia solar e iluminação de baixo consumo fazem parte do dia a dia do parque. O parque, que acompanha a linha férrea que corta o bairro, conta ainda com dois espaços culturais: a Arena Carioca, que recebe apresentações culturais, e a Praça do Samba, espaço dedicado ao gênero musical tão influente no bairro que conta com suas das mais antigas agremiações cariocas - Portela e Império Serrano e o mais novo point da zona norte que é o Baile de Charme do Parque de Madureira que acontece às quintas, sábados e domingos com entrada gratuita.



Serviço: Baile de Charme do Parque de Madureira
Data:  sábado (24) e domingo (25) de Março
Horário: 16h às 22h30
Atrações: DJS Murilo, Paçoca, Fábio RB e Luiz da equipe Só Charme.
Local: entre os Quiosques “ Na Batida e Samba de Raiz dentro do Parque de Madureira.
Endereço: Rua Parque de Madureira S/N- Entrada pelos portões 3 e 4.
Entrada Gratuita
Classificação: Livre
Mais informações: +55 21 96433-7539

Baile de Charme

Baile de Charme
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp