22/03/2018 às 11h58min - Atualizada em 22/03/2018 às 11h58min

HOT-Q participa do Lollapalooza e se apresenta junto com JetLag Music

HOT-Q recebeu um convite mais do que especial: O DJ participa do Lollapalooza no próximo domingo, 25 de março, junto com o JetLag Music.
 
No festival, HOT-Q tocará guitarra ao vivo no hit “Brisa”, uma parceria dele com JetLag Music e a cantora Zoo. A canção bateu a marca de um milhão de streams nas plataformas digitais em menos de um mês e soma mais de 900 mil visualizações no YouTube.
 
HOT-Q também irá apresentar com exclusividade “La Casa de Papel”. O remix oficial será lançado pela Spinnin’ Records, maior gravadora do mundo, no próximo mês e contará com Alok e JetLag Music.
 
Com apenas 22 anos, HOT-Q, um projeto que surgiu do sonho de Gabriel Breda, já coleciona hits, grandes parcerias, aparece entre os 70 artistas mais ouvidos de música eletrônica no Spotify e já se apresentou no “Camarote Salvador”, “Parador Maresias”, “Pukka UP”, “Estádio do Canindé”, entre outros grandes eventos. O DJ soma milhões de plays nas plataformas digitais. “You Were Right”, seu primeiro lançamento, alcançou a marca de meio milhão de streams no Spotify.
 
Recentemente, HOT-Q lançou em parceria com Roque o remix oficial de “Menina”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um lyric vídeo: http://bit.ly/Menina-Remix.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp