22/03/2018 às 15h08min - Atualizada em 22/03/2018 às 15h08min

Técnico Pintado elogia desempenho do São Caetano no Paulistão 2018

Renato Galvão
Fabrício Cortinove
E o São Caetano que voltou a disputar este ano a Série A-1 do Campeonato Paulista, foi eliminado ontem pelo São Paulo no Morumbi, perdendo o jogo por 2 a 0, destacando sua vitória dias antes por 1 a 0 contra a equipe paulistana.
 
Com a derrota a equipe de São Caetano do Sul, cidade vizinha de São Paulo, situada no ABCD, perdeu a chance de chegar a semifinal do campeonato. 
 
"Só tenho que elogiar o meu grupo. Enfrentamos uma grande equipe. Tínhamos proposta de jogo, mas em alguns momentos faltou acreditar pouco mais nesta proposta. Mérito do São Paulo também", explicou Pintado, técnico do São Caetano. 
 
"Viemos para o Morumbi determinados na busca pela classificação. Por um detalhe ficamos fora. Todos somos responsáveis pelo resultado. Se tivéssemos conquistado essa classificação, seria algo especial", concluiu o treinador. 
 
Sou são-paulino, e tenho um respeito enorme pelo São Caetano, que apesar da pouca idade, fundado em 1989, já foi duas vezes vice campeão do Brasil e uma vez da Libertadores da América, além de somar um Campeonato Paulista Série A-1 em sua história. 
 
Torço muito para que o São Caetano volte a disputar a elite nacional, ganhe uma Copa do Brasil, ou uma Sul-Americana ou até a Libertadores da América, pois é uma associação desportiva que merece.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp