20/03/2018 às 08h22min - Atualizada em 20/03/2018 às 08h22min

Vips prestigiam o novo ponto de encontro no Bistro Opera na Saphira & Ventura Gallery

divulgação

Foi inaugurada a nova casa de shows nos Jardins, no Bistro Opera, o programa cultural musical “On the Corner”, na Saphira & Ventura Gallery, inspirada nos clubs nova-iorquinos de jazz.

Artistas, formadores de opinião e empresários desfrutaram da música do cantor Michele Naglieri degustando as comidinhas especiais do cardápio do Bistro  e bebidas do Wine Bar Vinha Brasil.

Localizada dentro de uma galeria de arte, oferece um mix de arte, design, moda fashion com música, gastronomia, e cinema, em um espaço bem intimista.

O jazz, bossa nova, MPB, Clássicos e o Rock são os estilos que transitarão nos happy hours. Eles acontecem quintas e sextas e sábado  das 18h às 22h com um gostinho dos eventos deste estilo de New York no Brasil.

Produção musical de Nando Monteiro que estará a frente da área trazendo músicos de qualidade para o espaço.

Louis Ventura que está no Brasil coordenando os novos projetos recebeu com grande entusiasmo a apresentadora Tais Lima a atriz Malu Lazari, empresárias Sandra Lerner, Zurah Ortiz, Marcia Pará, Fatima Barreto entre outros artistas neste primeiro dia inaugurando o projeto no Brasil.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp