16/03/2018 às 23h03min - Atualizada em 16/03/2018 às 23h03min

Conheça Daniela Leal a empreendedora que agrega 25 anos de sucesso

Confira a trajetória da empresária, que hoje já conta com duas unidades de salões de beleza no Rio de Janeiro

Ajuntando diversas experiências ao longo de sua trajetória, Daniela Leal, com 25 anos de carreira, possui o status de fisioterapeuta, massoterapeuta, esteticista, além de também atuar há meia década nas áreas de cabelo e maquiagem.

Começou a sua jornada em São Paulo, em uma conceituada rede de salões de beleza, mas depois de 6 anos viu que era a hora de conquistar novos horizontes e voltou para a sua terra natal, o Rio de Janeiro.

Em Búzios, trabalhou com um público elitizado, englobando artistas e políticos, o que deu suporte para que hoje ela ofereça um serviço de alta qualidade no seu próprio empreendimento.

O Daniel Leal Noivas e Estética é um SPA preparado para oferecer os mais diversos serviços, sempre focando na qualidade do atendimento e na excelência.

Entre eles estão procedimentos estéticos, cabelo e maquiagem, manicure, pedicure, SPA Day, dia da noiva e tudo o que há de melhor no mercado dos cuidados pessoais.

“Nunca desisti do meu sonho e sei que quando a gente acredita e tem fé, as coisas se concretizam”, conta.

Para ela, se reciclar é a melhor forma de se manter em um patamar digno dos serviços requeridos pelos clientes. “Estou no 2º ano da faculdade de Biomedicina e sei que adquirir conhecimentos nunca é demais”.

Entre os seus clientes das duas unidades localizadas no Rio de Janeiro, estão artistas, membros da alta sociedade e todo tipo de pessoa que busca tratamentos de beleza para se sentir bem.

“Nossa missão é a de fazer com que os clientes saiam satisfeitos e felizes ao se olharem no espelho”, finaliza.

Serviço:

Daniela Leal Noivas e Estética

Unidade Nova Iguaçu - Edifício Lemonde: Av. Dr. Mário Guimarães, n° 428, 10° andar, sala 1014

Unidade Barra da Tijuca – Av. das Américas, 700, Città América, sobreloja 212

Site: www.danielalealnoivaseestetica.com.br


Daniela Leal - Foto: Divulgação

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp