15/03/2018 às 19h07min - Atualizada em 15/03/2018 às 19h07min

Cantor Miller Gomes teve encontro emocionante com o Arcebispo Dom Gil Antonio Moreira em Juiz de Fora

Miller Gomes entre tantas honrarias foi nomeado representante do terço dos homens nacional para diversas atribuições extraordinárias e em especial faz frente em assuntos referentes a missão Brasil/África2018 em ano especial do laicato, nesta quarta feira dia 14/03 em juiz de Fora MG participou da santa missa presidida pelo Arcebispo Dom Gil Antonio Moreira na capela do seminário arquidiocesano de juiz de Fora, Dom Gil é referência do Terço dos Homens nacional da CNBB e recebeu o jovem em nome de todos os homens do terço nacional.

O cantor faz turnê pelo país desde 24 de Fevereiro em ano especial do laicato onde percorrerá todo o Brasil levando a Imagem especial de Nossa Senhora Aparecida Peregrina que é acolhida em eventos já programados com grandes concentrações de fieis.

Miller e Dom Gil conversaram apos missa e registraram o momneto com fotos, uma conversa descontraída e ao final o cantor recebeu uma benção especial e os parabéns pelo projeto missionário Brasil/África 2018 junto ao Terço dos Homens. Dom Gil reforçou a importância do projeto missionário em especial neste ano do Laicato onde O Papa Francisco convida os cristãos Leigos e Leigas viverem uma igreja de saída nas causas cristãs evangelizadora e solidariedárias.

Dom Gil confirmou sua presença em estar junto ao grupo em Maputo Moçambique e determina as possíveis datas nos dias 25 a 30 de Outubro onde fará o encerramento da jornada.

Neste encontro foi tratado sobre assuntos pontuais como a missão Brasil/África 2018 liderada pelo Terço dos homens entre outros e, sobretudo foi falado de bênçãos similares em encontros com os pontífices em Roma nos anos 90 e 2017.

Dom Gil teve encontro especial nos anos 90 com o Papa hoje (santo) São João Paulo ll (quando tudo parece dar errado na verdade é para dar certo) se não fosse os percalços ocorridos na época (anos 90) não teria tido a honra de ser assistente na missa do (santo) Papa São João Paulo ll "confidencia Dom Gil" nem sempre perder é perder e ganhar é ganhar, aceite o momento sem reclamar, pois pode ser que o sim ou aquele não ser justamente o oposto, esta semelhança entre Miller Gomes e Dom Gil foi justamente à perseverança, em 2017 Miller teve encontro emocionante com Papa Francisco quando tudo parecia dar errado Miller acreditou assim como Dom Gil e não desistiu e o encontro aconteceu, veja que décadas após Dom Gil desejar estar com o Pontífice e conseguir, Miller Gomes teve o mesmo desejo e também conseguiu e ambos tiveram como força principal a fé e a perseverança e hoje Dom Gil representante nacional junto a CNBB do Terço dos Homens esta coordenando espiritualmente este grupo em missão; e Miller Gomes tem a honra de encontrar em Dom Gil sua história reescrita, juntos em um ano missionário de tamanha grandeza para nossa Igreja. Você acredita em milagre? Nãos seria providencia divina este encontro décadas depois? Arcebispo Dom Gil representando a igreja revive seu encontro com Papa décadas depois ao ouvir história de Laicato em missão Miller Gomes representando todos os Leigos e Leigas, foi realmente um encontro emocionante para estas dois cristãos
recebedores de tamanha honraria.

Miller é muito religioso e viaja falando sobre a prevenção ao câncer sua causa social e projeto de vida liderar esta campanha de prevenção a fé e a vida.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp