14/03/2018 às 00h11min - Atualizada em 14/03/2018 às 00h11min

Beautycare Brazil aumenta participação na Cosmoprof Worldwide com a presença de 46 empresas

Renato Galvão
Divulgação
Entre 15 e 19 de março de 2018, 150 executivos brasileiros de 46 empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, irão participar da principal feira do setor no mundo, a Cosmoprof Worldwide, em Bologna (Itália).
 
A participação das organizações brasileiras, é uma iniciativa do Beautycare Brazil, realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
"A divisão de empresas em áreas por categoria de produtos possibilitará impulsionar ainda mais os negócios. Teremos empresas exibindo produtos para cabelos, unhas, cuidados com a pele, estética/SPA, além de acessórios, como mobiliário para salões de beleza, adesivos para maquiagem, entre outros", diz Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil. 
 
"Tivemos um aumento de 30% dos expositores em comparação ao ano anterior, e a nossa expectativa é proporcionar novas parcerias internacionais e crescimento das exportações do setor. A Cosmoprof é uma ótima oportunidade de se relacionar com importantes players do mercado mundial de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos", afirma João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp