08/03/2018 às 15h45min - Atualizada em 08/03/2018 às 15h45min

Estadão lança #DeUmaVozPorTodas

Renato Galvão
Divulgação
O Estadão através de suas colunistas e blogueiras, lançou uma ação que gera voz a mulheres que sofreram algum tipo de violência. Colunistas (Des)Conhecidas foi criada em parceria com a agência digital Bold Conteúdo e neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, as colunistas e blogueiras que assinam no Estadão com seus respectivos temas, irão mudar totalmente de assunto e irão relatar histórias de vítimas reais que sofreram violência. Para acompanhar as novidades a hashtag é #deumavozportodas. 
 
"Queremos mais uma vez chamar a atenção para o problema buscando a transformação de uma realidade que muitas mulheres enfrentam", explica Marcela Dalla, gerente de marketing do Estadão. 
 
"A força da campanha é usar o espaço de mulheres que já têm suas vozes ouvidas para contar histórias terríveis, mas que todo mundo precisa conhecer", completa Daniele Marques, diretora de conteúdo da Bold. 
 
"Você só consegue entender a violência no momento em que se coloca no lugar daquela mulher. Você passa a sentir a dor do tapa, o medo da ameaça, a vergonha do abuso", alertou Gabriela Manssur, promotora de Justiça e também parceira da iniciativa por meio do Instituto Justiça de Saia.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp