21/02/2018 às 16h07min - Atualizada em 21/02/2018 às 16h07min

Beto Soul apresenta as músicas do seu novo EP no Teatro Brincante em São Paulo

O show marca o lançamento do mais recente trabalho do cantor e compositor Beto Soul o EP "O Lugar Que Não Se Vê"

divulgação
O terceiro e mais recente trabalho do cantor e compositor Beto Soul convida para um mergulho profundo e direto para “O lugar que não se vê”. É a busca,
dentro de si, por novos caminhos e respostas. O EP revela, pela ótica do compositor, algumas situações que permeiam nosso cotidiano, como o medo, a indiferença ou a cegueira diante da difícil realidade que encaramos diariamente. 
 
De cara com a miséria estampada em alguma esquina das grandes cidades ou a latente solidão vivida por muitos, por vezes disfarçada em alguma companhia, qual sentimento cada um de nós saca de dentro de si para seguir em frente? “Ficar sem você” e “Linha cruzada”; são canções que tratam do amor. “Entregue” aborda o medo. A dura realidade de São Paulo vem na canção “A cidade das esquinas pouco iluminadas”. A viagem para dentro de si fica por conta da canção que dá nome ao EP, “O lugar que não se vê”. A única parceria é a dançante e lúdica “Veja bem”, composta com o guitarrista Fabio Negroni.
 

 

Trajetória artística 

Desde muito cedo, Beto Soul esteve ligado a música. Sua maior inspiração era o avô que sempre trouxe a arte para dentro de casa, e tudo ficou ainda mais forte ao ganhar o primeiro violão da irmã.

Ainda na adolescência, começou a compor suas primeiras canções e melodias, e já planejava uma carreira musical para o futuro. O amor pela música foi tanto, que Beto aprendeu tocar violão sozinho, transformando o instrumento em seu grande parceiro de palco e composições.

Com o passar do tempo participou de diversos festivais e circuitos culturais, entre os mais importantes estão o “Ultra-Som” promovido pela MTV, onde conquistou o primeiro lugar e o Rumos Cultural do Itaú.

Recentemente o cantor fez um tour em alguns países da Europa levando a mais genuína música brasileira para diversos palcos.

Confira o Mini Doc sobre a trajetória artística de Beto Soul: https://www.youtube.com/watch?v=JhFg1thITpE

 

Serviço show de lançamento:

Teatro Brincante
Data: 23 de Fevereiro
Horário: Sexta, 20:30h
Classificação: livre
Ingressos: R$ 40 (inteira) R$20,00 (meia)
Endereço: Rua Purpurina,412 - Vila Madalema
(11)3816-0575

Compra antecipada: https://www.eventbrite.com.br/d/brazil--s%C3%A3o-paulo/beto-soul/?q=beto+soul&loc=S%C3%A3o+Paulo%2C+Brazil&date=

 

Redes Sociais:

Site: www.betosoul.com.br

Facebook: facebook.com/betosoulmusica

Instagram: @betosouloficial

Site: www.betosoul.com.br 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp