13/02/2018 às 12h49min - Atualizada em 13/02/2018 às 12h49min

Carnaval 2018 de São Paulo Grupo Especial diretamente do Camarote Espaço da Cidade

Renato Galvão
Renato Galvão
Estive na cobertura do Carnaval 2018 de São Paulo Grupo Especial, nesta sexta-feira (09) e no sábado (10) de fevereiro, diretamente do Camarote Espaço da Cidade, organizado pela Prefeitura de São Paulo e SPTuris, no Sambódromo do Anhembi, zona norte. 
 
Mais uma vez o Camarote Espaço da Cidade estava divino, muito bem organizado e com uma ótima estrutura para os convidados. Muitas autoridades estavam presentes, inclusive o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. 
 
Com visão e localização privilegiada, acompanhei o desfile da Independente; Peruche; Tucuruvi; Mancha Verde, Tatuapé; Rosas de Ouro; Tom Maior; X-9 Paulistana; Império de Casa Verde; Mocidade Alegre; Vai-Vai; Gaviões da Fiel; Dragões da Real e Vila Maria. 
 
Os desfiles foram emocionantes, e os que mais me "tocaram": Rosas de Ouro; Tatuapé; Império de Casa Verde; Rosas de Ouro; Vai-Vai e X-9 Paulistana. 
 
A apuração para conhecer a grande campeã do evento paulistano será hoje a partir de 16 horas, no próprio Sambódromo e mais informações sobre o Carnaval podem ser obtidas no site www.ligasp.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp