22/01/2018 às 15h55min - Atualizada em 22/01/2018 às 15h55min

Coletivo "Engraxate N' Gravatado" se apresenta no Guarujá

Coletivo se apresenta no dia 02/02 no Teatro Procópio Ferreira

Foto: Cendi Gades

A grande novidade no litoral paulista se chama Engraxate N’ Gravatado!Os quatro artistas caiçaras encontraram na união, uma maneira de ganhar novos palcos para suas canções.

Pelo fato de não serem uma banda, ou um grupo com um único repertório, a ideia do Engraxate N’Gravatado é apresentar seus quatro artistas – Jack, Lessa, Joyce Cruz e Anderson Oliveira –  em um show dividido em atos , como acontece nas peças de Teatro por exemplo.

O espetáculo se desenvolve das diversas formas que o amor pode se manifestar.

O enredo é criado a partir de músicas escritas pelos integrantes do coletivo, que abordam alguns tipos de relacionamentos e o quão isso pode afetar a vida social.

Entre as intervenções que ocorrem durante o espetáculo, são retratadas situações que descrevem paixões inocentes, relacionamentos abusivos e até depressão.

Os autores e protagonistas do espetáculo são:

Jack: Com uma voz envolvente, um timbre marcante e uma personalidade muito carismática, Jack é um cantor e compositor que lançou em 2017 o EP “Poliamor”.

Lessa: Poeta, cantor e compositor, Lessa consegue transformar poesia em belas músicas. Entre seus feitos, estão o livro de poesias “Coração de Papel” e o EP “Enfim”.

Joyce Cruz: Com apenas 19 anos, Joyce imprime um DNA típico de quem faz da arte sua casa. Uma voz doce que se alia a composições elaboradas e contundentes.

Anderson Oliveira: Brasilidade é a melhor palavra pra descrever Oliveira. Por várias vertentes da música, o contador de histórias, cantor e compositor tem o disco “Simples Canção” lançado em 2016.

Serviço Show:

Data: 02 de fevereiro de 2018 às 21:00hs

Local: Teatro Procopio Ferreira

Av Dom Pedro, 350 - Tejereba - Guarujá - SP
Ingressos antecipados R$ 10,00, no local R$ 20,00 
Ingressos antecipados e informações: (11) 98772 0945 (whats)

REDES SOCIAIS:

Facebook: www.facebook.com/engraxatengravatado

Instagram: www.instagram.com/engraxatengravatado

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp