17/01/2018 às 11h27min - Atualizada em 17/01/2018 às 11h27min

Esquenta do Camarote Bar Brahma é no aniversário de São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
O Esquenta do Camarote Bar Brahma ocorre em 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo, que comemora 464 anos, e o local escolhido foi o Bar Brahma do Centro, no famoso cruzamento das avenidas Ipiranga e São João. 
 
O esquenta é um evento gratuito, com a participação da escola de samba Vai-Vai, e do cantor Gilberto Gil - com início previsto para 13 horas. 
 
"Queremos presentear São Paulo e convidar todos os paulistanos para brindar este aniversário no Bar Brahma, que completa 70 anos este ano e é um símbolo da cidade, que tem um dos melhores e mais bonitos Carnavais do País. Para deixar a festa ainda mais bonita, nos juntamos à Escola de Samba Vai-Vai, a maior campeã do carnaval paulistano, com 15 títulos conquistados, e seu grande homenageado deste ano, Gilberto Gil, um ícone da nossa música popular", disse Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma. 
 
Visando o tradicional Camarote Bar Brahma São Paulo 2018, que ocorrerá nos dias 09, 10 e 16 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, durante o Carnaval, os ingressos podem ser comprados no site www.totalacesso.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp