16/01/2018 às 12h31min - Atualizada em 16/01/2018 às 12h31min

Camarote Bar Brahma São Paulo 2018 tem como tema para esta edição os 70 anos de Bar Brahma

Renato Galvão
Renan Lima, Raphael Pereira, Flavio Ota e Divulgação
O suntuoso Camarote Bar Brahma São Paulo 2018, terá como tema principal neste Carnaval os 70 anos de Bar Brahma, referência gastronômica situada no lendário cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, no Centro da capital paulista. 
 
O camarote contará com shows de Zeca Pagodinho, Gilberto Gil e Alceu Valença, além de outras atrações, visão privilegiada para os desfiles do Carnaval, e muita gastronomia e bebidas. 
 
"O Bar Brahma tem uma história muito rica que se mistura com a cultura da cidade e, em especial, com a revitalização do centro de São Paulo. O estabelecimento já foi ponto de encontro de políticos, artistas e intelectuais nas décadas de 50 e 60, e hoje é também sinônimo de tradição para quem busca um excelente atendimento. Não tinha jeito melhor de homenagear esta história a não ser no Carnaval de São Paulo, a maior festa do ano", comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma. 
 
A expectativa do Camarote Bar Brama São Paulo em 2018 é receber ao todo 18 mil foliões, nos três dias de evento, que serão: 09, 10 e 16 de fevereiro, sempre a partir de 21 horas. 
 
No dia 09 os shows serão de Zeca Pagodinho e Gilberto Gil; no dia 10 - Zeca Pagodinho, Alceu Valença e Saulo e na despedida do camarote, na sexta (16) o show fica por conta de Ivo Meirelles. 
 
O receptivo mais uma vez se dará no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), com direito a jantar e transfer para o Sambódromo do Anhembi e o camarote, com retorno para o café da manhã. 
 
Organizado pela Diverti Eventos, os ingressos custam de R$490 até R$1.490, divididos entre setores Brahma. Platinum e VIP - podendo ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp