07/01/2018 às 18h52min - Atualizada em 07/01/2018 às 18h52min

Vem aí a COUROMODA 2018

Renato Galvão
Cleiby Trevisan
A COUROMODA está comemorando em 2018, 45 anos, sendo até hoje a maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina. Este ano a mostra ocorrerá entre 15 e 18 de janeiro, no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo, detalhando coleções nacionais e de outros 60 países.
 
Serão mais de 2 mil marcas expositoras, ente os segmentos femino, masculino, infantil, bolsas e acessórios, representando em torno de 90% de toda a produção nacional de calçados e acessórios. 
 
A feira COUROMODA é integrada a São Paulo Prêt-à-Porter (Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios), que também ocorrerá no Expo Center Norte. 
 
"A edição de janeiro de 2018 tem um sabor especial porque comemora 45 anos de COUROMODA, que ao longo dessas mais de quatro décadas sempre esteve atualizada com o mercado e acompanhando as novas tendências apresentadas nas grandes feiras mundiais de calçados e moda. A renovação faz parte do DNA da feira e na edição de 2018 não será diferente. Expositores, lojistas e compradores de todas as partes do mundo vão encontrar um evento com layout mais moderno, fashion e antenado com as necessidades dos profissionais que nos visitam, em um ambiente propicio para a geração de negócios e troca de informações", destaca Jeferson Santos, diretor geral da Couromoda. 
 
Saiba mais da Couromoda nos sites www.couromoda.com e www.saopaulopretaporter.com - lembrando que o horário da feira é entre 10 horas da manhã, até 20 horas.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp