13/12/2017 às 12h13min - Atualizada em 13/12/2017 às 12h13min

Corrida Sargento Gonzaguinha chega a edição 51 com extremo sucesso

Renato Galvão
Anderson Oliveira
No último domingo (10), ocorreu a edição 51 da Corrida e Caminhada Sargento Gonzaguinha, uma das provas de rua, mais tradicionais de São Paulo e do Brasil.
 
Com saída e largada na Academia de Educação Física da Polícia Militar São Paulo, na região central de São Paulo, a Gonzaguinha deste ano, além da caminhada e do tradicional percurso de 15 km, contou também com a opção de 5 km. 
 
O maior percurso passa na Marginal Tietê, região do Anhembi, Ponte da Casa Verde, Barra Funda, Bom Retiro e ao redor do Canindé. 
 
André Luiz Silva Antônio (SEME), foi o grande vencedor entre os homens na categoria 15 km, com o tempo de 48m01s. Já entre as mulheres, Cristiane Alves Silva venceu os 15 km, marcando 56m09s.
 
Gisele Pereira Alves (ARCOSPM) fez o percurso de 5 km em 21m19s e o homem vencedor nesta categoria foi Isac de Souza Santos, com o tempo de 15m59s. 
 
Parabenizo todos os corredores, além dos atletas portadores de necessidades especiais, e o belo trabalho da Avatar Marketing Esportivo, com a organização do evento. Saiba mais no site www.sargentogonzaguinha.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp