11/12/2017 às 11h00min - Atualizada em 11/12/2017 às 11h00min

"Fit do Bem" reúne práticas esportivas e muita solidariedade em São Paulo

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, realizou mais um "Fit do Bem" no Parque Burle Marx, em São Paulo, neste fim de semana.
 
O evento proporcionou uma manhã de práticas esportivas com exercícios funcionais, dança e ioga. Também contou com duas pílulas motivacionais com Flavia Monzano e Roberta Omeltech, mulheres que transformaram seu físicos e suas vidas, além de uma apresentação de percussão da bateria da ONG Pró-Saber.
 
Foram arrecadados muitos quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a ONG Pró-Saber. No fim do "Fit do Bem", os participantes fizeram um exercício de prosperidade para 2018 e jogaram mais de mil balões dourados para o ar vibrando por mais amor, mais generosidade e por um Brasil melhor no próximo ano.
 
Renata Spallicci é atleta profissional WBFF, empresária, dona de uma fábrica de remédios, escritora, blogueira, empreendedora e coach. Ela é a responsável pelo "Fit do Bem", movimento criado para inspirar pessoas pela busca de uma vida plena, mais saudável e com propósitos. O objetivo do projeto é unir pessoas que compartilham de um mesmo estilo de vida por uma causa social. Renata Spallicci sempre teve em mente que para gerar transformação e mudanças é preciso começar em si mesma e influenciar os que estão ao seu entorno, como seu bairro, por exemplo. Por isso o "Fit do Bem" tem como prioridade beneficiar projetos sociais das regiões do Morumbi e Panambi. Neste evento, as ONGs selecionadas foram o próprio parque Burle Marx e Pró-Saber SP. O Burle Marx é o único parque público de São Paulo que não é administrado pela prefeitura da cidade, mas sim por uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), a Fundação Aron Birmann. Já o Pró-Saber SP leva com maestria educação de qualidade para 175 crianças da comunidade de Paraisópolis.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp