09/12/2017 às 22h26min - Atualizada em 09/12/2017 às 22h26min

Miss e Mister Brasil 2017 acontece nesta segunda-feira dia 11 de Dezembro no Clube A Hebraica em São Paulo!

No próximo dia 11 de Dezembro às 19 horas no Clube A Hebraica em São Paulo, o Sindicato Pró-Beleza, comemorando seus 85 anos de luta em prol a classe da beleza, realizará o maior evento de beleza oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil 2017.

Mayrane Barbosa, Miss Brasil 2016 e Willian Herculano, Mister Brasil 2016, irão passar o reinado para seus sucessores. Esse ano, o programa cultural contou com mais de 49 mil inscritos, onde apenas 28 finalistas de cada categoria, foram eleitos para a grande final.

Um corpo de jurados composto de celebridades e autoridades foi formado para que o resultado saia com excelência.

A imprensa nacional já esta confirmada em peso para essa grande festa que será um marco para o setor da beleza nacional.

A apresentação do evento ficará por conta do presidente do Sindicato Pró-Beleza, Márcio Michelasi, acompanhado do Lucas Mesquita, Gavião do Programa Domingo Legal do SBT e da empresária e atriz Andréa de Nóbrega.

Amanhã, dia 10, às 15 horas os candidatos serão recepcionados em uma mansão no morumbi, irão posar para fotos oficiais pelo fotógrafo Ronaldo Gutierrez que contará com uma Limousine do Laurent Mougeot.

Já no dia 11, às 9 horas da manhã os candidatos serão confinados no clube A Hebraica e irão passar o dia em ensaios para que a noite seja feita uma grande  festa de gala.

O evento é beneficente, e sua entrada é gratuita, porém é solicitado um brinquedo, que será doado para crianças no Natal. Garanta seu lugar enviando e-mail contendo nome e documento de identidade para: [email protected]

Várias empresas se uniram com a causa e apoiaram o evento. Confiram as marcas parceiras:

 

Conheça os candidatos e candidatas  do concurso: www.missemisterbrasil.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp