07/12/2017 às 14h20min - Atualizada em 07/12/2017 às 14h20min

Dimona apresenta nova linha de camisetas

divulgação
Que tal presentear com Amor, Fé, Saúde, Sucesso e Sorte neste fim de ano? Vestir literalmente a camisa dos votos feitos nesta época, espalhando positividade, foi o intuito da Dimona, estamparia carioca com 50 anos de tradição. A empresa criou a linha Acredite, com cinco modelos que trazem mensagens singelas estampadas numa embalagem especial.  Elas são, por si, um cartão de fim de ano para vestir.

- O pior sintoma da falta de autoestima de uma sociedade é quando ela deixa de acreditar e abre mão da esperança. O fim de ano sempre é um momento de reflexão e de busca por novos caminhos e o nome da linha já diz muito sobre ela: Acredite. As mensagens estampadas buscam provocar as pessoas a lembrarem da importância do amor, da fé, da saúde, do sucesso e da sorte - explica Leonardo Zonenschein, diretor comercial da empresa.
Todas as camisetas são brancas, uma ótima opção de presente de Natal para serem usadas no Ano Novo.

- Além das estampas fizemos uma caixinha especial em papel craft para dar mais sentido ao presente. Queremos que as pessoas presenteiem com otimismo uma as outras e que vistam literalmente a camisa da positividade, complementa Zonenschein.

Os modelos são confeccionados em 100% de algodão. Além da alta qualidade, a empresa também garante a responsabilidade ambiental do processo:    todas as tintas utilizadas na estamparia são certificadas. A água  é reutilizada, as telas usadas são recicladas e nenhuma gota de resíduo é despejada no meio ambiente.

O preço deste presente de qualidade é R$29,90,  composto pelo kit da embalagem com a camiseta. Os modelos podem ser compradas a partir de 1º de dezembro, em uma das seis loja da Dimona. Informações através do telefone (21) 2109-3661.
Copacabana:  Rua Figueiredo Magalhães, 285.
Barra da Tijuca: Shopping Uptown (Av. Ayrton Senna, 5500).
Centro: Rua Senhor dos Passos, 228 / Rua Senhor dos Passos, 59/ Rua da Alfândega, 258  e Rua Buenos Aires, 334.     
 
Linha tradicional de camisetas de fim de ano
Além da Acredite, a Dimona também conta com a linha tradicional linha de camisetas com temas para as festas de fim de ano.  Também confeccionadas em algodão, esta linha tem 5 modelos de estampa, em versões de diferentes cortes, masculino e feminina, que estão disponíveis para compra por R$ 14,90 na lojas da empresa.

A Dimona
Em 50 anos, uma pequena portinha aberta pelo Sr Seweryn Blumberg, refugiado da Segunda Guerra Mundial, no Centro da Cidade, para sustentar a família vendendo camisas,  se tornou um grande negócio de personalização de camisetas e licenciada dos maiores eventos do país.  
Uma lição de empreendedorismo, aquela lojinha, posteriormente batizada de Dimona, hoje é uma empresa com equipamentos de ponta, seis filiais no Rio de Janeiro e um centro de logística e distribuição em Duque de Caxias com 1200m2.
Atualmente administrada pelos seus filhos e netos do Sr. Seweryn Blumberg, a Dimona tem participado, nos últimos anos, de grandes eventos nacionais através da produção e estamparia de camisetas oficiais para venda. Entre estes eventos estão o Cordão da Bola Preta, a Jornada Mundial da Juventude, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e por quatro edições consecutivas, o Rock In Rio.

Com o crescimento da demanda, a direção da empresa decidiu ir rumo à presença nacional e lançou em fevereiro de 2017 o Dimona Digital. Trata-se de um e-commerce, onde o cliente faz o upload de sua imagem, escolhe o modelo da camiseta e recebe o produto pronto em sua casa, em qualquer cidade do Brasil. A Dimona ainda oferece um banco de dados com mais de quinhentas opções criativas.

Além dessa expansão no B2C, a empresa tem uma plataforma que permite com que uma loja online de camisetas se conecte à Dimona Digital. Assim, a produção das é feita sob demanda, sem necessidade de estoque. As entregas são feitas no mundo inteiro e quem cuida disso também é a própria empresa. 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp