06/12/2017 às 16h47min - Atualizada em 06/12/2017 às 16h47min

Última etapa do ano na Stock Car será em São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
Dia 10 de dezembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será palco da última etapa da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional. Por sinal, a última corrida revelará o campeão da categoria em 2.017, a partir de 10h30 da manhã.
 
Daniel Serra é o líder da competição, com 325 pontos, seguido por Thiago Camilo (310) e Átila Abreu (256). Para comprar ingressos basta acessar o site http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=STOCKUMB
 
Outro destaque do evento é a seguradora oficial do campeonato, GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, que também patrocina a Fórmula Indy e GT3 Itaipava. 
 
"A parceria do GRUPO com a Stock Car é uma ação muito bem-sucedida. Acompanhamos a modalidade e vemos que a categoria tem conquistado um público cada vez maior. A paixão pelo esporte motiva as pessoas a assistirem à competição, seja por meio da transmissão pela televisão ou indo até os autódromos. Para nós, apoiar uma iniciativa como essa é uma oportunidade para estreitarmos, ainda mais, o relacionamento com os nossos stakeholders e permitirmos o acesso à esportes de alta performance", afirma Leonardo Mattedi, diretor geral de administração, finanças e marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp