06/12/2017 às 10h18min - Atualizada em 06/12/2017 às 10h18min

Youtuber Suellen Ayla aparece em fotos sensuais em rede social

A modelo e youtuber Suellen Ayla de apenas 19 anos, a qual apresenta o programa 'No Rolê' exibido em seu canal na internet onde entrevista artistas e personalidades a bordo do seu carro, com entrevistas muito descontraídas a cada gravação e de muita visibilidade, está a cada dia com mais e mais novidades para seus seguidores.

Extremamente vaidosa, a beldade que a pouco tempo aderiu as próteses de silicone no peito para ficar ainda mais sensual, estrelou alguns dias atrás um ensaio para uma campanha publicitária onde posou com vários looks diferenciados de lingeries, além de outros figurinos para uma conceituada marca de roupas femininas.

Esta semana Suellen foi convidada pelo renomado fotógrafo Angelo Pastorello, para protagonizar um novo ensaio, e como sempre faz, compartilhou com seus seguidores três fotos dos bastidores da sessão fotográfica em sua rede social, sendo que em uma delas, a modelo aparece toda sensual trajando o roupão com a marca do coelhinho de uma tradicional revista de ensaio masculino e seus seguidores foram a loucura com comentários como "Poderosa", "Lacrou" , "esta eu não perco por nada" e ainda teve quem foi mais direto ao assunto "Olha ela! Pelo roupão utilizado nos bastidores das fotos, estou achando que teremos mais uma novidade em breve. E se for para uma capa de revista não perderei por nada!"

Em outro post Suellen compartilhou com seus seguidores que podem aguardar muitas novidades e surpresas para o ano de 2018.

Hummm...  Será que os seguidores da gatinha estão adivinhando o que virá pela frente?  Só nos resta a aguardar, né!

Crédito das Fotos: Reprodução Rede Social

Youtuber Suellen Ayla

Youtuber Suellen Ayla
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp