23/11/2017 às 20h36min - Atualizada em 23/11/2017 às 20h36min

Durante ensaio fotográfico, Musa do Futebol Americano do Brasil, comenta os jogos da NFL e BFA

Fernanda Martinelli posou para as lentes do fotógrafo Alexandre Sampaio em um campo de futebol americano no interior de São Paulo. O ensaio é inspirado nas posições nas quais os jogadores fazem dentro de campo. "Cada pose se refere a uma técnica do esporte usada em campo, fotografar tudo isso não é muito fácil, mas o resultado foi alcançado",  conta Martinelli.
 
Durante o ensaio, a Musa, aproveitou para comentar os jogos da BFA, liga do esporte aqui no Brasil e da NFL, que são os jogos internacionais. Abaixo a opinião de Fernanda Martinelli sobre o que esta acontecendo no mundo do futebol americano. 
 
Como Musa estou acompanhando a NFL e o BFA, pois já virei TORCEDORA também , apesar do meu time não está indo muito bem, outra derrota consecutiva, dessa vez o Dolphins não está bem.
 
É admirável ver outros times nos surpreenderem isto está acontecendo com os EAGLES e os RAMS, estão jogando muito e deixando até o PATRIOTS para trás . Mas os PATRIOTS tem muitas chances de ganhar dos RAIDERS na Cidade do México , faltando poucos dias para esse jogo . Jogo muito esperado pelos mexicanos, afinal de contas o México é o único país que tem jogos da NFL  fora dos EUA e os mexicanos estão em SEGUNDO lugar em audiências e de aficionados da NFL, perdendo somente claro para os americanos .
 
O que está sendo muito positivo é aprender sobre o esporte e sentindo a emoção ao mesmo tempo como TORCEDORA (ganhe ou perca o jogo, mas é estar ali torcendo). 
 
Faz parte da minha função estar sabendo de que está acontecendo aqui e fora do Brasil , não quero ser apenas uma figura SENSUAL , por isso cada vez mas aprendendo sobre esse fascinante esporte que vem crescendo aqui no Brasil e em outros países também . 
 
No FA no Brasil temos que preparar os corações, porque um CLÁSSICO é um CLÁSSICO: BRASIL VS ARGENTINA. 
Se no soccer já existe essa rincha no futebol americano, não é diferente. Os Onças irão demonstrar isso com TOUCHDOWS, para LOS HERMANOS “.
Já vamos fazer essa contagem regressiva: 16 de dezembro no MINEIRÃO. 
 
 
FOTO: Alexandre Sampaio / F Mídia Press. 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp