18/11/2017 às 16h20min - Atualizada em 18/11/2017 às 16h20min

Arthur Levy, Mister Pará 2017 faz novas fotos!

Nascido em Belém, com 30 anos de idade, 1.79 de altura e um corpo escultural e desenhado , Arthur Levy iniciou sua carreira como modelo em Belém e depois se dividiu entre Belém e São Paulo, desfilando para diversas marcas, festivais e comerciais de TV regionais e nacionais.

Hoje o bonitão carrega o título de Mister Pará 2017, onde o mais belo do estado do Pará está concorrendo o maior concurso do país, o Mister Brasil.

Formado em comunicação social pela Faculdade IESAM - Estacio de Sá de Belém, o jovem para o trânsito con sua beleza exuberante e única, passando períodos em São Paulo, hoje sua agenda dividi-se em sua empresa de openbar realizando diversos eventos em sua região natal, em seu escritório e sua trajetória de preparação ao Mister Brasil em dezembro. Já tem participado de importantes eventos e tem feito muitos trabalhos para grandes fotógrafos nacionais.

“Me defino como um ser sempre disposto a descobrir o mundo, as culturas e desvendar novos lugares, fazer novas amizades! Sou apaixonado pela natureza, pelo urbano, pelo que nos traz paz e felicidade!! Sempre fui focado em meus objetivos e acredito que os obstáculos que a vida nos impõe nos torna mais fortes e maduros para enfrentar os nossos problemas! Felicidade é um estado de espírito, existem momentos felizes e momentos tristes, o que temos que fazer em nossa mente e canalizar os felizes e abster os tristes. Família tem um significado único e é um dos pilares para os rumos que tomamos durante a vida, família nos instrúi, nos molda e nos prepara para o mundo, é daondo vem o amor e daonde tiramos os melhores momentos. Me sinto honrado por estar vivendo este momento de oportunidades e de desafios, sinto também que tenho pela frente um futuro de conquistas e realizações tanto no ramo profissional quanto pessoal. Procuro ter o pé no chão, e a beleza pra mim tornou-se um cartão de visita de boas energias e positividade! Preconceitos e julgamentos sempre irão ter, pessoas acham que pode ser futilidade, mas nao refletem que devemos unir o intelectual (interno) com o externo e os dois em sintonia trará muito mais coisas boas a sua vida! Não me deslumbro com beleza, com status, com conquistas materiais, tenho crença de que isto tudo vem por merecimento e na hora certa. Agradeço minha família, a Deus e claro a minha mãe que amo muito e me apoiou e acreditou em mim e também ao Thiago Michelasi que acreditou no meu potencial e me deu oportunidades junto ao Sindicato Pró-Beleza para realizar meus sonhos. Agradeço principalmente a Deus que me da forças e a todos que me seguem e torcem por mim. Muito obrigado!” diz o Mister Arthur Levy.

 

Confira as fotos do Mister Arthur Levy feitas pelo renomado Ronaldo Gutierrez:

 

Acompanhe o Mister Pará - Arthur Levy nas redes sociais: instagram.com/arthur_levy

Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi / Cuecas: Dio Collection

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp